Na ultima semana, a Guanabara recebeu um reconhecimento de todo seu trabalho dedicado aos serviços prestados aos seus clientes. A maior satisfação da Guanabara é poder fazer parte da vida de cada pessoa da maneira mais positiva, diminuindo distâncias, promovendo encontros e realizando sonhos, sempre da melhor forma possível.
Foi graças a esse empenho que a empresa conquistou o prêmio de Melhor Empresa de Transporte Rodoviário de Passageiros de 2013, concedido pela revista Transporte Moderno, principal publicação do setor de transporte do país.
A premiação é resultado da filosofia da Guanabara de procurar inovar constantemente e prestar um serviço de excelência voltado à satisfação dos clientes, com o envolvimento de todos os seus colaboradores, sem esquecer da sua responsabilidade sociocultural e ambiental.
A Expresso Guanabara iniciou suas operações em 1º de agosto de 1992 e, ao longo desses anos, construiu uma história pautada pela excelência nos serviços e pela busca da satisfação de seus clientes consolidando a imagem de uma empresa moderna, que percebe nos desafios um sinal de evolução.
Por mais de duas décadas, a Expresso Guanabara cresceu gradativamente e hoje atende a mais de mil localidades nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil. A busca constante em surpreender e satisfazer os clientes levou a empresa a ações pioneiras e singulares, tais como manter a frota em constante processo de renovação para oferecer o que há de melhor em tecnologia, conforto, segurança, desempenho, economia e respeito socioambiental. Criando, assim, uma relação de confiança e admiração com seus clientes.
A Guanabara mantém uma política de renovação constante da sua frota formada por cerca de 400 veículos com idade média de apenas dois anos, uma das mais baixas do País. Além disso, executa rigorosas e periódicas revisões preventivas em seus ônibus para garantir o máximo de eficiência dos veículos. Os modelos dos ônibus são de última geração, sintonizados com as tecnologias de ponta em mecânica, design e conforto.
O seu quadro de funcionários é formado por mais de 2 mil colaboradores, dos quais aproximadamente mil são motoristas. A equipe de motoristas é considerada a melhor da região, com os profissionais mais bem preparados e experientes, fruto de treinamentos específicos e de sessões de desenvolvimento pessoal.
A Guanabara também investe em modernas plataformas tecnológicas com o objetivo de otimizar recursos e aperfeiçoar novos serviços. A empresa tem o compromisso de empregar no dia-a-dia tecnologia de ponta para melhorar os processos operacionais e garantir maior agilidade no atendimento ao cliente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário